O Pug Maníacos

Canil especializado, exclusivo e dedicado à raça Pug

Contada por ele

Everton Pereira e Gabriela BritoMinha paixão pela raça iniciou-se quando comprei, de surpresa, o primeiro PUG para presentear minha esposa, que já era admiradora e apaixonada pela raça. Escolhi o filhote, e juntos com amigos, escolhemos o nome “Tufão”. Não imaginei que o meu presente mudaria nossas vidas!

Logo nos primeiros dias o Tufão fez jus ao nome: cheio de energia! Não parava de brincar, correr e, mesmo cansado, não desgrudava da nossa companhia. Onde andávamos lá estava o Tufão seguindo nossos passos! Era tanta energia que com poucos meses resolvemos adquirir uma companheira. A Lunna chegou e dobrou nossa paixão! Brincavam por horas e aprontavam em dose dupla.

Com tanto encanto, foi impossível não nos aprofundar e procurar entender mais sobre o universo da raça. O primeiro passo foi dado pela minha esposa que criou a fanpage no facebook, a 'Pug Maníacos', onde começou a postar o dia a dia dos nossos cães e a compartilhar dicas. Comecei a perceber como a raça era admirada e como chamava a atenção de todos. Com isso, resolvi montar o canil especializado e minha esposa topou imediatamente. Juntos passamos a nos dedicar e adquirir novos filhotes , nos tornando assim o Canil Pug Maníacos.

Com o crescimento do canil, passamos a atuar com outras frentes, tais como a realização do evento exclusivo da raça e a loja Pet Maníacos Store.
Hoje contamos com excelentes parceiros e, frequentemente, somos procurados por novos interessados em fechar parceria com o Canil Pug Maníacos. Com o aumento da procura e da visibilidade, principalmente nas redes sociais, a mídia local divulgou nosso trabalho, o que impulsionou ainda mais a divulgação do Canil: nossas páginas ganharam ainda mais seguidores que participam e interagem ativamente postando imagens dos seus Pugs, além de trocar informações entre os seguidores e amantes da raça.

Tudo isso contribuiu e contribui cada vez mais para que nosso trabalho seja reconhecido pelos clientes e amigos, espalhados por todo o Brasil. Mantemos contato constante com todos eles, acompanhando o processo de crescimento e esclarecendo dúvidas sobre os filhotes.
Todas as tarefas do canil, loja e eventos são feitas por mim e por minha esposa e é muito gratificante podermos acompanhar, juntos, essa evolução que nada mais é, do que a realização de um sonho por meio de muito trabalho feito com amor e dedicação.


Contada por ela

Gabriela Brito No dia 26/08/2012, domingo, fui acordada logo cedo pelo Everton dizendo: “Hoje vamos conhecer um canil”. Mesmo sem entender aquele ‘convite’, logo me contagiei com a empolgação dele. Chegando lá, me apaixonei pelo local: vários pug's vindo em minha direção! E, de repente, me deparei com meu marido segurando um filhotinho. Entregou-me e disse: “Esse é o seu! Meu presente para você!”. Fiquei sem reação de tanta emoção! Apesar de nunca ter tido um cãozinho, sempre quis ter um PUG. E ter em minhas mãos o ‘MEU BEBEZINHO’ era a realização de um sonho.

Queria leva-lo para casa imediatamente! Como ele tinha apenas 5 dias de vida, não foi possível. Mesmo assim íamos ao canil todos os finais de semana (levando toda a família para visita-lo), até que o Tufão completou 45 dias de vida e, por fim, o levamos para casa.
A felicidade foi tanta que criei a fanpage onde comecei a postar fotos, vídeos e dicas sobre a raça e, com a grande repercussão das postagens, não demorou muito para meu marido decidir criar um canil.

Com nossa dedicação, a pagina no facebook teve um crescimento espantoso e em pouquíssimo tempo! A partir daí começamos a ter novas ideias de interação com os amantes da raça, e foi aí que organizamos um evento voltado para este público, onde seria possível trocar experiências e ter um dia agradável e divertido com os pets. Assim surgiu o PUGNICK.
Como meu marido e eu sempre comparecíamos aos eventos com um ou outro acessório com a carinha do PUG, identificamos mais uma oportunidade no mercado (depois de muita insistência e procura do público rs): Criamos uma PET MANÍACOS STORE: loja online para venda de produtos, a princípio, exclusivos para os PUG MANIACOS, entretanto, visando a inclusão de todas as raças, hoje fornecemos produtos para todos os pets.

A cada dia temos uma nova história, novas oportunidades e novos sonhos que são motivados a cada elogio recebido.
Agradecemos de coração as pessoas que estão com a gente nessa caminhada: familiares, amigos, seguidores, parceiros e nossos clientes.
E agradecemos principalmente a DEUS pela nossa família que hoje é completa com nossos 'filhos pug’s'.

Everton Pereira & Gabriela Brito